Fechar
GP1

Política

Fábio Novo defende a participação de partidos nas manifestações mesmo que seja oportunismo

"A rua é de todos! Não existe manifestação minha ou sua. O Brasil é um estado de direito desde 1988 e garante a livre manifestação de pensamento", publicou o parlamentar.

Na manifestação realizada ontem (20) nas ruas de Teresina uma das palavras de ordem era “sem partido”, ou seja, os que participavam do protesto não aceitavam a participação de partidos políticos. Um dos poucos episódios de tensão ocorreu justamente quando os militantes do PCO tiveram suas bandeiras rasgadas e queimadas, depois de se negarem a sair da passeata.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Fábio Novo (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado Fábio Novo (PT)

No entanto, a cena não agradou alguns representantes políticos do Estado, a exemplo do deputado estadual Fábio Novo, do PT, que usou sua página pessoal no facebook para repudiar a atitude dos manifestantes.

O parlamentar petista chegou a publicar que o Brasil é um estado de direito e garante a livre manifestação de pensamento e de protesto mesmo sendo oportunista.

Confira o texto na íntegra:

“Que história é essa de expulsar partidos políticos das manifestações?
A rua é de todos! Não existe manifestação minha ou sua. O Brasil é um estado de direito desde 1988 e garante a livre manifestação de pensamento e de protesto mesmo ele sendo oportunista.
Qual é o instrumento que representa o pensamento do povo, se não os partidos políticos?
Os eleitos para representar a população necessitam obrigatoriamente de uma filiação partidária. Se não for assim é anarquismo!
Em toda e qualquer sociedade temos médicos, advogados, pedreiros e políticos corruptos. Separemos pois, o joio do trigo!”


Imagem: Reprodução Publicação do deputado na página pessoal do facebook(Imagem:Reprodução )Publicação do deputado na página pessoal do facebook
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.