Fechar
GP1

Política

"Se a juventude está indignada, certamente ela tem motivos para isso", diz Rodrigo Martins

Para o vereador o momento no país requer mudanças

Em entrevista ao Programa Conversa Franca da Tv Antena 10 na noite desta sexta-feira (21), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), Rodrigo Martins (PSB) comenta as manifestações ocorridas em Teresina.

“Os vereadores tem debatido internamente na câmara o assunto, apoiamos o movimento democrático que acontece a nível nacional, estadual e municipal reivindicando melhorias”, disse.

Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Rodrigo Martins(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vereador Rodrigo Martins

Para o vereador o momento no país requer mudanças. “É preciso agir com cautela e responder de maneira positiva, o país precisa de uma reforma administrativa, política e tributária, precisa definir claramente os repasses, por exemplo”, comenta.

Rodrigo diz acreditar que as manifestações acontecem pela falta de resultados políticos. “Com isso precisamos observar e interferir de forma séria e rápida, entender quais os objetivos e as reivindicações para que possamos resolver”, afirma.

Considerando a manifestação legítima e sem perigos, Martins finaliza. “Se a juventude está indignada, certamente ela tem motivos para isso”, conclui.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.