Fechar
GP1

Política

Bancada federal não vai a reunião e demonstra descaso com as questões de interesse público

Entretanto, mesmo com o descaso dos colegas de parlamento, o deputado Jesus Rodrigues deu início aos trabalhos com as autoridades presentes.

A bancada federal do Piauí que conta com dez deputados se resumiu a um só durante reunião na manhã desta segunda-feira (24) com o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Carlos Alberto. Os demais parlamentares demonstraram total desinteresse com a coisa pública já que a pauta do encontro seria para cobrar recursos para implementação de melhorias na Instituição de Ensino, bem como discutir a situação dos projetos de energia eólica e Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos.

A reunião foi convocada pelo coordenador da bancada, Jesus Rodrigues (PT). O evento foi marcado para ter início às 9h, mas foi adiado em uma hora na “esperança” de que algum outro deputado federal comparecesse.
Imagem: ReproduçãoDeputado Jesus Rodrigues(Imagem:Reprodução)Deputado Jesus Rodrigues
Entretanto, mesmo com o descaso dos colegas de parlamento, o deputado Jesus Rodrigues deu início aos trabalhos com as autoridades presentes.

Vale destacar que o fato se dá, em meio às manifestações sociais que ocorrem em todo o Brasil, onde a população tem cobrado mais comprometimento dos políticos com as causas de interesse público.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.