Fechar
GP1

Política

"Não podemos permitir que o patrimônio publico seja depredado", diz Edvaldo Marques

O parlamentar destacou o saldo positivo da manifestação e lembrou que a presidente Dilma Rousseff (PT) sinalizou para atender algumas das reivindicações dos brasileiros.

A manifestação é um ato democrático e de direito da população, mas infelizmente, existem pessoas que se juntam aos bons para praticar atos de vandalismo. Foi o que ocorreu na noite de ontem (24) em Teresina quando um grupo minoritário de baderneiros usou de violência e depredou a Câmara Municipal de Teresina.
Imagem: AscomEdvaldo Marques (Imagem:ascom)Edvaldo Marques

“O presidente da Casa [Rodrigo Martins], sabendo que a manifestação iria a Câmara pediu reforço policial para conter os vândalos. Mesmo com a presença da policia, uma pedra quebrou a vidraça e uma iluminação na via pública também foi danificada. O ato é democrático e deve ser feito, mas infelizmente ainda tem uns que se unem as pessoas de bem para cometer ações de vandalismo. Não podemos permitir que o patrimônio público seja depredado, é um bem que pertence a todos nós”, disse o vereador, Edvaldo Marques (PSB) ao GP1.

O parlamentar destacou o saldo positivo da manifestação e lembrou que a presidente Dilma Rousseff (PT) sinalizou para atender algumas das reivindicações dos brasileiros.

“Para os cidadãos que reivindicam por melhorias e mudanças em nosso país, a presidente sinalizou positivamente para mudanças, tanto que admitiu diminuir tribunos que impactam na planilha. A população brasileira sabe o que deve mudar ou não, por isso, de forma bem consciente vem reivindicando seus direitos”, disse o socialista.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.