Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar admite possibilidade de deixar o PTB

Aguiar revelou que já recebeu convites de várias agremiações, mas adiantou que uma decisão dessa envergadura tem que ser tomada com bastante cautela.

O ex-deputado federal e presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Elizeu Aguiar não descartou a possibilidade de deixar os quadros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para ingressar em outra legenda. Essa seria uma maneira de viabilizá-lo na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

Aguiar revelou que já recebeu convites de várias agremiações, mas adiantou que uma decisão dessa envergadura tem que ser tomada com bastante cautela.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar
”Eu já recebi inúmeros convites para sair do PTB e ir para outro partido. Mas, não resolvi nada até o momento, mesmo porque tenho até setembro. Essa uma definição que requer cautela e cuidado, pois muitas pessoas dão um passo errado por não analisar as questões com paciência. Pretendo agir de maneira correta, sem atropelos, para isso, preciso avaliar”, ponderou.

Elizeu Aguiar justificou sua possível mudança, ao fato de no PTB haver nomes fortes para disputar uma cadeira no legislativo do Estado. “Quero viabilizar meu nome para deputado estadual. No PTB existem cabeças fortes, como os quatro deputados que o partido já possui. A minha possível saída seria somente nesse sentido”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.