Fechar
GP1

Política

Morre vítima de câncer ex-prefeito de Bom Jesus Adelmar Benvindo

Adelmar administrou Bom Jesus por quatro mandatos. O velório está sendo realizado na residência de Benvindo.

O deputado estadual Fábio Novo usou sua página pessoal do facebook para lamentar a morte do ex-prefeito do município de Bom Jesus, Adelmar Benvindo. Segundo o parlamentar, o ex-gestor faleceu na noite da última quarta-feira (26) em Teresina, vítima de câncer.

Adelmar administrou Bom Jesus por quatro mandatos. O velório está sendo realizado na residência de Benvindo. O atual prefeito do município, Marcos Elvar decretou luto oficial.
Imagem: Divulgação/GP1Deputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Fábio Novo
“Perdemos agora à noite o ex-prefeito Adelmar Benvindo. Ele administrou nossa Bom Jesus por 4 mandatos. Aos 75 anos ele foi vencido por um câncer e faleceu esta noite em Teresina. O corpo será transportado amanhã cedo para Bom Jesus e o velório ocorrerá em sua casa. O prefeito Marcos Elvas decretou luto oficial”

Imagem: Reprodução Publicação no facebook do deputado estadual (Imagem:Reprodução )Publicação no facebook do deputado estadual 


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.