Fechar
GP1

Política

Belê Medeiros responde Flora Izabel: "Também vou tomar providências"

"Ela me fez várias acusações inverídicas e me agrediu verbalmente. Mas, eu a perdôo. Às vezes as coisas acontecem quando não estamos num bom dia", disse a Socialista ao GP1.

A deputada estadual Belê Medeiros (PSB), durante entrevista ao GP1, comentou as declarações da colega de parlamento Flora Izabel (PT) que, por meio da página pessoal do facebook, prometeu acionar as Delegacias da Mulher e de Crimes Virtuais após desentendimento com a socialista no plenário da Assembleia Legislativa, na última segunda-feira (25).
Imagem: ReproduçãoBelê Medeiros(Imagem:Reprodução)Belê Medeiros
Belê Medeiros disse que pediu um aparte quando o deputado João de Deus (PT) se pronunciava sobre as manifestações ocorridas em todo o Brasil. Nesse momento, a socialista teria feito algumas criticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e chegou a citar como exemplo o Mensalão, momento em que, segundo Belê, Flora Izabel se irritou.

“Aos gritos a deputada começou a me fazer uma série de acusações. Até me assustei, porque eu não havia falado nada demais, e muito menos agredi a ela e nem a ninguém. Como cidadã e parlamentar, fiz algumas críticas ao Governo Federal e cobrei providências. Mas, a deputada se irritou quando eu falei do Mensalão. A direção da Assembleia cortou o microfone dela porque ela estava falando agressões pessoais. Como eu estava sentada atrás, fui aonde ela estava sentada”, narrou.
Imagem: Caio BrunoDeputada Flora Izabel(Imagem:Caio Bruno)Deputada Flora Izabel
A parlamentar socialista falou ainda que Flora Izabel fez várias acusações inverídicas quando a acusou de ter cometido irregularidades quando era secretária em Picos. “Ela me fez várias acusações inverídicas e me agrediu verbalmente. Mas, eu a perdôo. Às vezes as coisas acontecem quando não estamos num bom dia”, ponderou.

Sobre o fato da deputada do PT ter postado no facebook que iria as Delegacias da Mulher e de Crimes Virtuais para tomar providências sobre o ocorrido, Belê respondeu: “Eu não li a postagem até porque não possuo face, twitter, no entanto, me ligaram avisando. Estou muito tranqüila, mas, não vou me estender nisso. Agora, se acontecer, juntarei minhas provas e também vou tomar as minhas providências. Estou há dois anos na Assembleia e me considero madura para resolver a questão”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.