Fechar
GP1

Política

Flora Izabel vai acionar Delegacia da Mulher contra deputada estadual Belê Medeiros

As deputadas tiveram uma discussão na Assembleia no início da semana após Belê criticar o Governo petista e o mensalão e afirmar que são uma vergonha e mancha na história do país.

A discussão ocorrida entre as deputadas estaduais Belê Medeiros (PSB) e Flora Izabel (PT) esta semana no plenário da Assembleia Legislativa do Estado ainda está rendendo e se depender da petista vai parar na delegacia.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputada Flora Izabel (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputada Flora Izabel 
Por meio da página pessoal do facebook, Flora disse que vai tomar algumas providências jurídicas a respeito do desentendimento. Ela publicou que vai à Delegacia da Mulher e à Delegacia dos Crimes Virtuais já que também se sentiu agredida via on-line.
Imagem: DivulgaçãoBelê Medeiros (Imagem:Divulgação)Belê Medeiros 
“Também irei tomar algumas medidas jurídicas a respeito de agressão q sofri no plenário da Assembléia por deputada estadual. Irei na Delegacia da Mulher em Teresina como tbm na Delegacia dos crimes virtuais já que as agressões continuaram durante todo o dia tanto nas redes sociais como tbm em jornais escritos e televisivos do Piauí . Infelizmente ainda existe isso nos momentos atuais. Bjs.“
Imagem: Reprodução Página do facebook da deputada estadual Flora Izabel (Imagem:Reprodução )Página do facebook da deputada estadual Flora Izabel 
Entenda o caso

O impasse teve início na última segunda-feira (25) após o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff (PT) sobre os manifestos ocorridos em todo o Brasil. Belê criticou o governo petista e o mensalão, que segundo ela, são uma vergonha e uma mancha na história do País.

Flora Izabel reagiu as declarações da “colega” de parlamento e defendeu a administração da presidente. Sem se intimidar, Belê respondeu: “É minha opinião. Se incomoda a amiga deputada não posso fazer nada”.

A petista não deixou por menos e rebateu: “Ela quer fazer igual fazia em Picos quando era secretária cheia de desmandos. Têm um monte de processos que ela respondendo por lá”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.