Fechar
GP1

Política

Deputado federal Júlio César visita vários municípios no final de semana

Na sexta-feira (31), o deputado esteve em Caxingó participando da entrega de ônibus escolares.

O deputado federal Júlio César (PSD) visitou vários municípios neste final de semana. Caxingó, Itainópolis, Vera Mendes e Picos são algumas cidades que constaram na agenda de compromissos do parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoEntrega de ônibus escolares(Imagem:Divulgação)Entrega de ônibus escolares

Na sexta-feira (31), o deputado esteve em Caxingó participando da entrega de ônibus escolares. No sábado (01), Júlio César esteve no município de Vera Mendes visitando o prefeito Milton da Silva Oliveira e lideranças e em Itainópolis participou das festividades de emancipação política do município ao lado do prefeito Paulo Lopes e Georgiano Neto, presidente do PSD Jovem. Em Picos, o parlamentar marcou presença na IX Caminhada da Solidariedade e da Paz.

Imagem: DivulgaçãoCaminhada da Paz ao lado de Georgiano Neto e Padre Adalto(Imagem:Divulgação)Caminhada da Paz ao lado de Georgiano Neto e Padre Adalto

Júlio César comentou a importância de prestigiar e manter a proximidade com os municípios e lideranças. “São nessas visitas que nós temos a oportunidade de sentir quais as necessidades que os municípios têm. Cada um tem uma prioridade e nós estamos trabalhando para que todos tenham uma melhor condição de administrar e de transformar para melhor a vida da população”, ressalta.

Imagem: DivulgaçãoPrefeito Paulo Lopes de Itainopolis, Julio Cesar e Georgiano Neto(Imagem:Divulgação)Prefeito Paulo Lopes de Itainopolis, Julio Cesar e Georgiano Neto

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.