Fechar
GP1

Política

Prefeitos do Piauí decidem oficializar criação de associação regional de municípios

A criação da entidade ganhou força com as reuniões mensais que estão sendo realizadas pelos gestores municipais.

Os prefeitos da região de Campo Maior se reuniram na tarde da última sexta-feira (28) na cidade de Boa Hora para aprofundar a discussão sobre a criação de uma associação regional de prefeitos. A criação da entidade ganhou força com as reuniões mensais que estão sendo realizadas pelos gestores municipais.

O encontro aconteceu com a presença dos prefeitos Paulo Martins (Campo Maior), José Rezende (Boa Hora), Solteiro (Boqueirão do Piauí), Ana Célia (Cocal de Telha) e os secretários Wilson Brandão (de governo) e Átila Lira (de educação).
Imagem: Divulgação Prefeitos do Piauí decidem oficializar criação de associação regional de municípios(Imagem:Divulgação )Prefeitos do Piauí decidem oficializar criação de associação regional de municípios
O prefeito Paulo Martins propôs a criação da associação para que os prefeitos tenham, em comum, a elaboração de projetos de desenvolvimento regional e local. “Crescendo junto com outras cidades, o município tem condições de crescer mais. Não se administra mais isoladamente”, analisou o prefeito.

A prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia, concordou com o colega e disse que uma entidade regional irá fortalecer o desenvolvimento dos municípios. Ela ressaltou também que é desses encontros de prefeitos que ela está usando algumas experiências administrativas para avançar na gestão e retomar o crescimento da cidade. “Campo Maior, por exemplo, é um grande exemplo para mim”, comentou a prefeita. Com informações de Portal Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.