Fechar
GP1

Política

Presidente do PP Júlio Arcoverde afirma que só vai falar na justiça sobre a investigação do STF

Júlio Arcoverde, Ciro Nogueira e Iracema Portella estão sendo investigados por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, tráfico de influencia e outros crimes pelo STF.

“Só falo na justiça”. A declaração foi dada pelo presidente do PP do Piauí, Júlio Arcoverde, em entrevista exclusiva ao Portal GP1 sobre reportagem publicada no site da Revista ÉPOCA na última quarta-feira (10). A publicação tratava sobre inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal para investigar denuncias contra o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP), Júlio Arcoverde e contra os deputados Iracema Portela (PP-PI) e Professor Sétimo por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, tráfico de influência e outros crimes tipificados no código penal brasileiro.
Imagem: DivulgaçãoJúlio Arcoverde (PP)(Imagem:Divulgação)Júlio Arcoverde (PP)
“Só falo sobre isso na justiça e nos órgãos competentes. Eu ainda não fui intimado e quando acontecer, vou apresentar provas e documentos necessários”, disse Arcoverde que é braço direito de Ciro Nogueira.

O senador e os dois deputados foram acusados de destinar parte da verba indenizatória a empresa Trevo Locadora de Veículos, pertencente a Júlio Arcoverde.

Sílvio Mendes

Julio Arcoverde voltou a dizer que se o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) desejar ir para o PP, até mesmo a presidência do partido estará disponível ao tucano. “Se ele quiser, eu repasso até a presidência a ele”, reafirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.