Fechar
GP1

Política

José Lira cobra conclusão da estrada da Taboca do Pau Ferrado

"A estrada interliga a Taboca do Pau Ferrado ao bairro Todos os Santos. Essa estrada serve também como via alternativa a cidade de Altos", disse.

O vereador de Teresina Antonio José Lira (DEM) está cobrando do poder público municipal a construção da estrada do Povoado Taboca do Pau Ferrado. Ele disse que esse foi um dos compromissos assumidos pela Prefeitura no período eleitoral.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antônio José Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antônio José Lira

“A estrada interliga a Taboca do Pau Ferrado ao bairro Todos os Santos. Essa estrada serve também como via alternativa a cidade de Altos. Seria uma forma de desafogar o trânsito que é complicado. Nesta região tem bastante condomínios, vilas, além do Povoado”, disse.

Ele lembrou que na gestão passada foi construído apenas um quilometro e meio da estrada, que possui ao todo 6 km de extensão. “A estrada tem 6 km de extensão e apenas um quilometro e meio foi construída na administração passada, inclusive, essa foi uma das criticas do Firmino. A estrada ia atender também o Grande Dirceu e redondezas. O prefeito Firmino estava comigo e disse que nos primeiros meses ela (estrada) seria concluída. Estamos aguardando, por isso, venho cobrar o termino da obra”, falou o vereador que lembrou ainda que a prefeitura autorizou o retorno das máquinas ao local apenas para operação tapa-buraco e não para concluir a estrada.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.