Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu visita ocupação ameaçada de despejo na zona norte de Teresina

O terreno é de posse do município e constantemente equipes da Prefeitura tem ido ao local ameaçando as famílias de despejo

O vereador Dudu (PT) visitou na tarde de ontem (31) os moradores de uma ocupação localizada na região da Nova Teresina, zona norte da capital.

Imagem: AscomVisita à ocupação(Imagem:Ascom)Visita à ocupação

Cerca de 50 moradores da ocupação foram na manhã de hoje na Prefeitura de Teresina na tentativa de conversar com o prefeito Firmino Filho. Segundo os moradores, o clima foi de tensão e os policiais militares sequer deixaram o grupo entrar no prédio. As famílias reclamam das constantes ameças de despejos realizadas por equipes da Prefeitura.

Imagem: AscomVisita à ocupação(Imagem:Ascom)Visita à ocupação

O vereador Dudu (PT), que tem acompanhado a ocupação desde a semana passada, teme pela segurança das famílias. "Estes moradores estão temendo o pior. Ali vivem famílias com crianças e idosos que temem ficar sem um lar", alerta o vereador.

Imagem: AscomOcupação na região da Nova Teresina(Imagem:Ascom)Ocupação na região da Nova Teresina

O terreno é de posse do município e constantemente equipes da Prefeitura tem ido ao local ameaçando as famílias de despejo.

Segundo o vereador haverá uma audiência com uma comissão de moradores e o Secretário de governo na terça-feira. "O Secretário se comprometeu à receber e ouvir as reivindicações das famílias. Acredito que ele será sensível ao problema destes moradores", afirmou Dudu.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.