Fechar
GP1

Política

"O PT continua aliado de Wilson Martins. Não há entrega de cargos", declara Regina Sousa ao GP1

"Não temos pretensão de entregar cargos. Tem gente dentro do PT cogitando essa possibilidade, mas quero que fique claro que é uma opinião da minoria, isolada", disse a petista.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRegina Sousa(Imagem:Reprodução)Regina Sousa
A futura presidente Regional do PT no Estado, Regina Sousa, prefere não se adiantar aos fatos quanto à possibilidade de entregar os cargos que o Partido dos Trabalhadores ocupa no governo de Wilson Martins (PSB).

Regina lembra que PT/PSB continuam na base aliada e que o partido ajudou eleger Wilson ao Palácio de Karnak. “O PT continua aliado do governador Wilson Martins. Não há entrega de cargos, não há rompimento. Ajudamos eleger o governador. O PSB é aliado do PT tanto no Piauí como nacionalmente. Eles não romperam conosco”, destacou.

Quanto à entrega dos cargos que o Partido dos Trabalhadores ocupa na gestão estadual, Regina Sousa, foi enfática e disse que a questão é isolada. “Não temos pretensão de entregar cargos, pois como eu já falei somos aliados. Tem gente dentro do PT cogitando essa possibilidade, mas quero que fique claro que é uma opinião da minoria, isolada. Continuamos unidos”, frisou.

Pesquisa Amostragem

Em relação a pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem em que o senador Wellington Dias aparece em primeiro na preferência do eleitorado piauiense, Regina disse que isso não é surpresa para o PT.
Imagem: Divulgação Wellington Dias (Imagem:Divulgação )Wellington Dias
Ela lembrou da campanha de 2012 quando o senador concorreu a Prefeitura de Teresina e que muitos teresinenses diziam que queriam Wellington como governador em 2014 e não como prefeito. “Isso não surpreende. Quando Wellington Dias concorreu a Prefeitura de Teresina muita gente dizia que o queria como governador e não como prefeito. Esses números só refletem a vontade da população e o quanto Wellington está preparado”, destacou Regina que vai coordenar a campanha de Wellington Dias no próximo ano.

Segunda dados da pesquisa, Wellington Dias aparece com 48, 37% das intenções de voto, seguido do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes 36,06% e em terceiro do vice-governador do Estado, José Filho (PMDB) com 5,28% das intenções de voto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.