Fechar
GP1

Política

Esposa do promotor de Justiça Luiz Gonzaga Rebelo tem o braço atingido por tiro durante assalto

Policiais do 12ª Distrito Policial juntamente com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes,foram até o local para fazerem averiguações.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPromotor de Justiça Luiz Gonzaga Rebelo(Imagem:Divulgação)Promotor de Justiça Luiz Gonzaga Rebelo
A esposa do promotor de Justiça Luiz Gonzaga Rebelo Filho foi atingida por um tiro durante um assalto ocorrido na manhã de hoje (13) nas imediações do edifício The Office Tower. Andréia Melo Rebelo desceu do carro e caminhava quando foi surpreendida pelos assaltantes que levaram sua bolsa.

A bala transfixou o braço de Andréia que foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Marcos. Luiz Gonzaga Rebelo Filho informou ao GP1 que sua esposa vai passar por cirurgia ainda esta tarde.

“Ela vai ser operada, estamos aguardando apenas uma vaga. Ela está consciente e disse que viu apenas um homem numa moto. Mesmo sem reagir, depois que o bandido pegou a bolsa ele ainda atirou. Andréia está traumatizada e vai ter que passar por cirurgia já que foi atingida no antebraço”, disse o promotor ao GP1.

Com o impacto do tiro, ela caiu e sofreu várias escoriações. “Ela ia pegar uns documentos e foi abordada depois que havia descido do carro e estava caminhando. Andréia me disse que quando o bandido puxou a bolsa, ela disse, ‘ai meu Deus’ e ele atirou e fugiu”, relatou Luiz Gonzaga.
Imagem: Reprodução / FacebookAndréia Rebelo, qie foi baleada durante assalto (Imagem:Reprodução / Facebook)Andréia Rebelo, que foi baleada durante assalto

A ação criminosa ocorreu por volta das 10h30. Testemunhas que viram a assalto disseram que eram dois elementos numa moto. “Andréia disse que viu um homem que apontou a arma e atirou. Não sei precisar quantos foram. Torcemos para que ela não fique com sequelas”, falou o promotor de Justiça.

Luiz Gonzaga informou que na bolsa da esposa haviam apenas pertences pessoais. “Tinham documentos e pertences pessoais e uma pouca quantia em dinheiro”, disse.

Policiais do 12ª Distrito Policial juntamente com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes,foram até o local para fazerem averiguações e verificar se há câmeras de vigilância que possam identificar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.