Fechar
GP1

Política

Senador Wellington Dias comenta pesquisa e afirma que "não existe salto alto dentro do PT"

"Agradeço a Deus e ao povo do Piauí pela lembrança. Vou continuar articulando com todos os governos, com os setores, público e privado", disse o senador petista ao Portal GP1.

O senador do Piauí, Wellington Dias (PT) comentou a pesquisa do Instituto Amostragem divulgada na última segunda (12) onde ele ficou em primeiro lugar na preferência do eleitorado piauiense para o Governo do Estado.

Wellington Dias agradeceu aos eleitores e disse que o resultado só aumenta sua responsabilidade como senador. Mesmo a sondagem o colocando na dianteira na corrida pelo Palácio de Karnak, o petista fez questão de frisar que “não existe salto alto” dentro do Partido dos Trabalhadores.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Senador Wellington Dias
“Agradeço a Deus e ao povo do Piauí pela lembrança. Isso só aumenta a minha responsabilidade como senador. Vou continuar articulando com todos os governos, com os setores, público e privado. Mesmo com resultado, não existe salto alto dentro do PT. O partido está ciente que deve continuar com o seu trabalho, como sempre fez”, ponderou.

Aliados

Mesmo evitando falar em aliados para 2014, o senador disse que tem conversado com todos os partidos e que acredita na unidade da base que hoje dá sustentação ao governador Wilson Martins.

“Devemos falar de eleição só em 2014, mas temos dialogado com todos. A base do governo está unida e acreditamos que vá permanecer dessa forma”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.