Fechar
GP1

Política

Prefeito de Caridade contrata novamente empresa que funciona em sala e está sob investigação do MPF

A empresa se tornou alvo de investigação do Ministério Público Federal após reportagem publicada no Portal GP1.

A Capa Construções, Eventos e Empreendimentos Ltda ME, empresa com sede em Juazeiro do Norte-CE, que segundo dados da Receita Federal funciona em uma sala, vai prestar serviços de limpeza pública (capina, varrição e coleta de lixo) nas vias públicas do município de Caridade do Piauí. O contrato no valor de R$ 295.420,80 (duzentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e vinte reais e oitenta centavos) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, do dia 19 de agosto de 2013. A empresa que também foi contratada pelo prefeito José Lopes Filho, conhecido por “Chiquinho”, para implantar um sistema de abastecimento d´água no valor de R$ 2.220.892,87 (dois milhões, duzentos e vinte mil, oitocentos e noventa e dois reais e oitenta e sete centavos) está sendo investigada pelo procurador da República no município de Picos Francisco Alexandre de Paiva Fortes. A investigação teve inicio após reportagem do Portal GP1

Imagem: ReproduçãoExtrato do contrato(Imagem:Reprodução)Extrato do contrato

Aberta em 14 de maio de 2012, a empresa tem como atividade econômica principal a construção de edifícios e "opera" em diversas outras áreas , tais como, locação de automóveis, coleta de lixo, aluguel de máquinas, serviços de alimentação para eventos, cursos preparatório para concursos, fotocópias, atividades de contabilidade, dentre outras atividades.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o prefeito José Lopes Filho através do celular, mas não obteve êxito pois estava desligado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.