Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu quer garantir direito da Câmara de discutir subdelegação da Agespisa

O vereador explicou que a Câmara tem que participar do projeto que vai mudar a vida de todos que residem em Teresina

O vereador Dudu (PT) solicitou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 22, que a Prefeitura Municipal de Teresina não se posicione sobre a subdelegação dos serviços de abastecimento d’água e esgotamento sanitário da Agespisa até a total tramitação da lei que regula o contrato entre os dois órgãos que está em tramitação na Câmara.

Imagem: AscomVereador Dudu (PT)(Imagem:Ascom)Vereador Dudu (PT)

Segundo o parlamentar, a Agespisa está querendo suprimir a modificação do projeto que visa regulamentar o contrato de concessão que o órgão tem com a Prefeitura. “Estamos discutindo esse contrato e a Agespisa está querendo agilizar todos os processos de forma que essa Casa não participe da discussão sobre a subdelegação”, disse Dudu.

O vereador explicou que a Câmara tem que participar do projeto que vai mudar a vida de todos que residem em Teresina. Na oportunidade, Dudu ainda apresentou um requerimento para que a Agespisa faça o ressarcimento para a população dos péssimos serviços do órgão para a cidade, principalmente, para a zona rural de Teresina.

A proposta surge depois do presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB), apresentar um projeto solicitando explicações sobre os péssimos serviços oferecidos pela Eletrobrás Piauí e anunciar que vai ingressar na Justiça para que os clientes sejam ressarcidos em Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.