Fechar
GP1

Política

"João Vicente tem conversado com todo mundo e vai se reunir com Zé Filho", diz Elmano Férrer

"Isso é normal, acho muito prematuro estabelecer quadros, mas o senador como presidente do PTB, tem dialogado com todos", disse o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer ao GP1.

O senador João Vicente Claudino (PTB) tem conversado com diversas lideranças políticas do Estado. Neste final de semana, ele e o ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) estiveram com o senador Wellington Dias (PT) numa viagem à cidade de Amarante.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
No entanto, os diálogos não ficaram restritos somente ao PT, o senador petebista já esteve reunido com o também senador, Ciro Nogueira (PP) e com Silvio Mendes (PSDB), ex-prefeito de Teresina.

“O senador João Vicente tem conversado com todo mundo, sem distinção. Ele vai se reunir com o vice-governador Zé Filho, creio que nos próximos dias a conversa deva acontecer. Isso é normal, acho muito prematuro estabelecer quadros, mas o senador como presidente do PTB, tem dialogado com todos”, disse Elmano Férrer ao GP1. Sem dúvidas o assunto central será a disputa governamental.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)
Questionado se a viagem com Wellington Dias já seria um sinal de aliança, PTB e PT, Elmano lembrou que os partidos são aliados na esfera nacional. “Não há nada demais, claro que quando isso acontece as pessoas começam a especular, mas, o PTB é aliado da presidente Dilma, e as conversas são naturais. Além disso, o prefeito de Amarante, Luiz Neto é do nosso partido e o vice, Clemilton Queiroz, é do PT”, explicou Férrer.
Imagem: Juliana Barros/ GP1Vice-governador, Zé Filho.(Imagem:Juliana Barros/ GP1)Vice-governador, Zé Filho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.