Fechar
GP1

Política

Assembléia Legislativa nomeia integrantes da CPI da Telefonia no Piauí

O requerimento da CPI é de autoria do deputado estadual, Cícero Magalhães (PT).

A Assembleia Legislativa do Piauí definiu nesta terça-feira (10), os nomes dos deputados que farão parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da telefonia móvel do Piauí. O requerimento da CPI é de autoria do deputado estadual, Cícero Magalhães (PT).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cícero Magalhães (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cícero Magalhães

A primeira reunião será realizada nesta quarta-feira (11), onde serão definidas as funções de cada parlamentar e o plano de trabalho.

O deputado Cícero Magalhães explicou que o objetivo da CPI é “traçar um diagnóstico da situação da telefonia móvel e identificar os principais problemas verificados pelos piauienses e buscar soluções junto aos órgãos competentes”.

Parlamentares selecionados

Cícero Magalhães, Mauro Tapety, Ismar Marques, Hélio Isaías, Margarete Coelho, Flávio Júnior. Antonio Félix, Deusimar Tererê.

Rejane Dias, Juliana Moraes Sousa, Tadeu Maia, Liziê Coelho, Gessivaldo Isaías, Antonio Uchôa, Amparo Paes Landim, Evaldo Gomes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.