Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu critica Francisco Sales e diz que presidente do PT não cumpre com as obrigações

"O Diretório fica debaixo do pé do Francisco Sales. O PT é limitado e não cumpre, sequer, com as questões administrativas imagina as políticas", disse o parlamentar petista.

A disputa pelo comando do Diretório Municipal do PT de Teresina promete ser acirrada. Dois nomes já estão postos para avaliação dos membros da executiva da capital. Os candidatos são José Esmerino e o vereador Edilberto Borges, o Dudu.
Imagem: Reprodução Vereador Dudu(Imagem:Reprodução )Vereador Dudu
Esmerino, que dirige o Sindicato dos Rodoviários, conta com o apoio do atual presidente do diretório, Francisco Sales, a quem Dudu “crivou” de criticas. Em uma delas, o vereador se referiu ao fato de Sales defender a entrega dos cargos que o PT ocupa no Governo do Estado.

“O partido em Teresina não tem nada de novo. O Diretório fica debaixo do pé do Francisco Sales. O PT é limitado e não cumpre, sequer, com as questões administrativas imagina as políticas. Um exemplo foi no equivoco que ele cometeu indo aos meios de comunicação dizer que o PT deveria entregar os cargos do Governo. Um líder não pode se posicionar sem antes discutir com seus militantes, mas o Sales fez e isso, e cometeu um erro grave”, acredita o petista.
Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Sales (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Sales (PT)
Dudu reformou o posicionamento contrário a entrega de cargos ao governador Wilson Martins (PSB). “Não há motivos para ruptura com o Governo, ainda mais que o PT entrou pela porta da frente. Fomos peça fundamental nessa vitória, trouxemos o Lula e a Dilma para pedir votos para o governador Wilson, por isso não há motivo para ruptura”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.