Fechar
GP1

Política

Vereador Tiago Vaconcelos diz que Wilson Martins tem nome "secreto" para disputar Governo do Piauí

Vereador disse ainda que em uma chapa majoritária o PSB pode assumir qualquer uma das três opções - candidato, vice ou senado - mas, garantiu que não há pressa para a definição.

O vereador de Teresina Tiago Vasconcelos – PSB - revelou ao GP1 que o governador Wilson Martins – PSB – tem uma “carta na manga”, caso permaneça no cargo e desista de concorrer a uma vaga no senado nas eleições de 2014.
Imagem: DivulgaçãoVereador Tiago Vasconcelos(Imagem:Divulgação)Vereador Tiago Vasconcelos
Ele admitiu que o nome do secretário de Governo e deputado estadual, Wilson Brandão, é visto como opção numa eventual candidatura própria do PSB. Mas, além do secretário, Tiago revelou que o governador tem outra opção, ou melhor, um segundo nome para uma candidatura socialista ao Palácio de Karnak.

“As duas possibilidades de Wilson Martins de ficar ou sair do Governo são consideradas dentro do PSB. O secretário Wilson Brandão é um nome importante dentro do partido e é uma grande opção, mas o governador tem uma carta na manga, um segundo nome que só ele sabe, isso se ele decidir ficar no Governo e lançar candidato próprio”, revelou o vereador.

Tiago Vasconcelos disse ainda que em uma chapa majoritária o PSB pode assumir qualquer uma das três opções – candidato, vice ou senado – mas, garantiu que não há pressa para a definição.

“Numa chapa majoritária, o PSB pode assumir qualquer uma das três opções, seja como candidato ao Governo, vice ou senado. Mas, não temos ansiedade para isso. No momento certo, tudo será definido”, disse Vasconcelos.

Chapa proporcional

Tiago Vasconcelos é posto como pré-candidato a deputado estadual. Assim como o também vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Martins que deve concorrer a uma cadeira na Câmara de Deputados.

“Eu só entro se for pra ganhar, por isso, vamos analisar se o cenário é favorável. Tem muita gente que se lança só para compor chapa, mas meu interesse é de entrar para ganhar. No caso para federal, o nome cotado é de Rodrigo Martins. O objetivo do PSB é fazer de 6 a 7 deputados estaduais e 2 federais”, explicou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.