O deputado federal pelo PSD-PI, Hugo Napoleão, esteve em Campo Maior, na região norte do estado para prestigiar a 4ª edição do Sabor Maior-Festival gastronômico e cultural da Cidade. Para Hugo, o evento é de grande importância porque incentiva o turismo e mostra as potencializades da culinária da região. “O Piauí é um estado muito rico na área de gastronomia com uma variedade e riqueza de sabores enormes”, disse Hugo.
Durante a visita ao festival gastronômico, Hugo aproveitou para conversar com a população e foi recebido, por lideranças políticas que o apoiam na região. Entre eles estavam o ex-vice-prefeito, Zé Chico e sua mulher a vereadora Regina, o vereador Luiz Lima e o ex-vice-prefeito, João Alves.
Hugo aproveitou a estadia de em Campo Maior para discutir com as lideranças políticas que o apoiam novos projetos e emendas para ajudar a desenvolver a cidade e a região.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
Festival gastronômico
O festival é promovido pelo Sebrae Piauí em parceria com a prefeitura da cidade e governo do estado. Durante o evento é realizado um concurso com escolha dos melhores pratos do festival que recebem premiação com incentivo.
Festival gastronômicoDurante a visita ao festival gastronômico, Hugo aproveitou para conversar com a população e foi recebido, por lideranças políticas que o apoiam na região. Entre eles estavam o ex-vice-prefeito, Zé Chico e sua mulher a vereadora Regina, o vereador Luiz Lima e o ex-vice-prefeito, João Alves.
Imagem: Juliana Barros/GP1
Hugo Napoleão
Também durante a visita ao festival gastronômico da cidade, Hugo foi muito solicitado para tirar fotos com a população mais jovem da cidade. “O carinho que o Piauí sempre me demonstra é o que me dar forças para continuar na política trabalhando pelo meu estado”, disse o parlamentar.
Hugo Napoleão Hugo aproveitou a estadia de em Campo Maior para discutir com as lideranças políticas que o apoiam novos projetos e emendas para ajudar a desenvolver a cidade e a região.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |