Fechar
GP1

Política

""Vou me filiar ao PSDB porque me sinto bem no partido"", diz Lázaro do Piauí

Lázaro afirma que deixa o PCdoB por que se sente mais confortável com o novo partido que vai se filiar.

O presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), Lázaro do Piauí (ex-PCdoB), será uma das lideranças que se filiará ao PSDB no encontro do partido nessa terça-feira (01), às 10h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina.

Lázaro afirma que se sente mais confortável com o novo partido que vai se filiar. “Vou me filiar ao PSDB porque me sinto bem no partido. E o simples fato de ser lembrado como possível candidato já me deixa orgulhoso. Mas quero deixar claro que nesse momento só penso na cultura de Teresina. Estamos fazendo um trabalho inédito na FCMC e não podemos nos distrair com nada!”, afirmou Lázaro que poderá se candidatar ao cargo de deputado estadual em 2014.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Lázaro do Piauí(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Lázaro do Piauí

Nas eleições de 2012, Lázaro do Piauí, assim como Robert Rios, ambos eram do PCdoB, deixaram de seguir o partido que apoiava a candidatura de Elmano Férrer e apoiaram Firmino Filho. Isso acabou causando atrito entre eles e acabaram saindo do PCdoB Na semana passada Robert Rios se filou ao PDT.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.