Fechar
GP1

Política

Irmão Elias admite que pode disputar uma vaga na Alepi neste ano

Irmão Elias afirmou que foi procurado por lideranças do PSDB que tentam demovê-lo da ideia de não disputar o pleito.

O deputado Irmão Elias (PSDB), que ocupa a cadeira do deputado licenciado Marden Menezes, presidente regional do seu partido, disse que poderá recuar da decisão de não disputar um novo mandato e concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Irmão Elias afirmou que foi procurado por lideranças do PSDB que tentam retirar  a sua ] ideia de não disputar o pleito, como anunciou ao discursar em outubro no plenário do Legislativo após assumir o mandato na condição de suplente, já que Marden Menezes pediu licença para tratamento de saúde.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Irmão Elias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Irmão Elias
O parlamentar tucano exerceu dois mandatos consecutivos na Assembleia (1999 a 2006), mas não obteve êxito nos pleitos seguintes (2007 e 2010). No Legislativo, Irmão Elias se destacou como integrante das bancadas oposicionistas no último mandato do ex-governador Mão Santa e no primeiro mandato do ex-governador e atual senador Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.