Fechar
GP1

Política

Procurador Eleitoral é favorável à cassação do prefeito de Regeneração "Seu Dua" por compra de votos

"Eu não me manifesto sobre isso, não tenho nada a falar, os advogados estão trabalhando", disse o prefeito em entrevista ao GP1

O Procurador Regional Eleitoral Alexandre Assunção e Silva se manifestou em parecer datado de 17 de janeiro de 2014, favorável à cassação do prefeito e vice de Regeneração Eduardo Alves de Carvalho (conhecido como “Seu Dua") e José Marton Moreira Ramos nos autos do Recurso Contra a Expedição de Diploma – RCED interposto pela candidata derrotada Luiza Maria Alves Teixeira Absolon, que tramita no Tribunal Regional Eleitoral, acusado de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos).

Imagem: ReproduçãoAlexandre Assunção(Imagem:Reprodução)Alexandre Assunção

O processo está em fase de alegações finais e deverá ser julgado em uma das próximas sessões do TRE-PI.

O prefeito e o vice já foram cassados em primeira instância pelo Doutor Daniel Gonçalves, Juiz Eleitoral da cidade de Regeneração.

Imagem: ReproduçãoPrefeito Seu Duá(Imagem:Reprodução)Prefeito Seu Dua

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o prefeito de Regeneração, Eduardo Alves de Carvalho, que afirmou que não vai se manifestar e que não tem nada a falar.

“Eu não me manifesto sobre isso, não tenho nada a falar, os advogados estão trabalhando”, disse o prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.