Fechar
GP1

Política

Vereador Dr. Pessoa diz que apoio a candidatura de Marcelo Castro não é consenso no PSD

"Se alguém já declinou do partido precocemente não foi com meu aval, não foi com a minha anuência", declarou.

Apesar da reunião realizada no dia 06 de janeiro na casa do governador Wilson Martins, na qual o deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, declarou apoio a chapa governista encabeçada por Marcelo Castro, o vereador Dr. Pessoa, em entrevista ao GP1 declarou que esse apoio não é consenso no partido.

O vereador fez queixas e disse não ter sido convidado para a reunião. Ele explicou que em virtude disso se reuniu nesta quarta-feira (22) com presidente municipal do PSD, o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa.

Imagem: ReproduçãoVereador Dr. Pessoa (PSD)(Imagem:Divulgação)Vereador Dr. Pessoa (PSD)

“Nessa reunião ficou decidido que nós vamos conversar tanto com Marcelo Castro (PMDB) como com Wellington Dias (PT) para ver as propostas de cada um e definir qual deles nós vamos acompanhar dependendo se as nossas propostas se somarem ou forem aproveitadas junto com as propostas desses candidatos”, declarou.

O vereador disse que ambos os pré-candidatos já solicitaram seu apoio. Ele enfatizou que não foi convidado pela direção estadual do partido para a reunião que definiu o apoio a Marcelo Castro.

“O partido estadual não me convidou. Eu gostaria de estar naquele momento para pelo menos ficar olhando as decisões. Então por enquanto eu Dr. Pessoa, vereador de Teresina, espero uma reunião com qualquer um dos pré-candidatos junto com o presidente municipal do partido para tomar uma decisão. Se alguém já declinou do partido precocemente não foi com meu aval, não foi com a minha anuência. Nesse momento, eu me considero solteiríssimo”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.