Fechar
GP1

Política

Marden Menezes antecipa em um mês seu retorno as atividades políticas após cirurgia

O deputado também tem acompanhado a liberação e execução das suas emendas parlamentares ao Orçamento Geral do Estado.

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, conseguiu antecipar em um mês o seu retorno às atividades políticas após ser submetido a uma cirurgia para a reconstrução de ligamentos do joelho direito em Teresina.

A antecipação se deu em virtude do sucesso da intervenção cirúrgica realizada pelo médico ortopedista Dr. Jacob Koury e da disciplina do parlamentar que cumpriu rigorosamente duas sessões diárias de fisioterapia e exercícios localizados durante sua licença na Assembleia Legislativa do Piauí.

Marden retornará aos trabalhos no plenário e nas comissões logo após o fim do recesso no Legislativo, mas já retomou os atendimentos no gabinete, recebendo lideranças e trabalhando na elaboração de novos projetos e requerimentos atendendo solicitações das suas bases

O deputado também tem acompanhado a liberação e execução das suas emendas parlamentares ao Orçamento Geral do Estado. Na última semana, Marden esteve em Caraúbas do Piauí com o prefeito Manoel Ananias (PSDB) e o vereador de Batalha, Augusto César (PP), no Festival do Leite, após ter destinado emenda no valor de R$ 50 mil para a realização do evento no município da região norte do Estado.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Marden Menezes(Imagem:Divulgação)Deputado Marden Menezes

Marden também voltou ao trabalho de condução do PSDB e garantiu que nesse ano eleitoral o partido terá humildade e maturidade para tomar sua posição e que o fará de forma clara e transparente como sempre tem feito. Sem omissão e ouvindo suas lideranças e o povo do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.