Fechar
GP1

Política

João Mádison fala sobre a reta final de campanha

"Quando falamos que a eleição será definida no segundo turno é por sabermos da competência e do carisma do governador Zé Filho", disse o deputado.

O deputado estadual e candidato à reeleição, João Mádison Nogueira (PMDB), disse que os governistas estão confiantes de que levarão as eleições para o segundo turno. O parlamentar destacou o carisma e competência do governador Zé Filho (PMDB), quem ele afirmou ter inúmeras propostas para melhorar a vida dos piauienses.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Madison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Madison
“Quando falamos que a eleição será definida no segundo turno é por sabermos da competência e do carisma do governador Zé Filho. Ele já realizou inúmeras melhorias no Estado e possui propostas para melhorar ainda mais a vida os piauienses. Precisamos de alguém como o governador comprometido de verdade com o Piauí”, disse Mádison.

A respeito das afirmações de militantes do PT de que a eleição será definida no primeiro turno, Mádison afirmou que tudo não passa de estratégia de campanha.

“Isso é o que eles têm que fazer. Essa afirmação não passa de estratégia para tentar fazer com os próprios militantes deles acreditem nisso”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.