Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins fala sobre a reta final de campanha

"Estamos muito otimistas com a nossa caminhada. Em todos os lugares que passamos sempre fomos bem recebidos pelo povo piauiense", destacou o candidato.

O candidato a deputado federal, Rodrigo Martins (PSB) afirmou estar otimista com a caminhada em busca por uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele gradeceu ao apoio da população do Piauí.
Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Rodrigo Martins(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vereador Rodrigo Martins

“Estamos muito otimistas com a nossa caminhada. Em todos os lugares que passamos sempre fomos bem recebidos pelo povo piauiense. Acredito que o fato de destacarmos a nossa proposta tenha contribuiu para nossa aceitação”, avaliou.

Rodrigo informou que durante toda a eleição percorreu cerca de 170 municípios, além de Teresina. “Foram dias de muito aprendizado onde podemos levar nossas propostas a sociedade. Acredito que estivemos em aproximadamente 170 cidades, claro além da capital onde já atuamos como vereador”, disse.

O candidato também apontou como diferencial o fato de, segundo ele, ser um dos candidatos que nunca ocupou cargo público. “Diferente da maioria dos candidatos que disputa uma vaga na Câmara Federal, eu nunca ocupei cargos públicos. Vamos levar essa diferença para nossa gestão”, disse Rodrigo Martins.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.