Fechar
GP1

Política

"Todos foram da minha equipe de governo e cospem no prato que comeram", dispara Wellington

Para o petista, o debate principal da campanha está esquecido e as suscetivas acusações resvalam até em pessoas que há pouco tempo estavam unidas no mesmo governo.

O candidato Wellington Dias (PT) respondeu às críticas que vem recebendo dos seus principais adversários nessa reta final da campanha, e não poupou palavras para definir o atual momento dos candidatos nas eleições para o Governo do Estado.

Para o petista, o debate principal da campanha está esquecido e as suscetivas acusações resvalam até em pessoas que há pouco tempo estavam unidas no mesmo governo. Nesse momento Wellington Dias destacou as críticas de Wilson Martins ao empresário João Claudino.
Imagem: Luana Furtado/GP1Coligação Coligação "A Vitória com a Força do Povo" realiza caminhada no Parque Mão Santa
“As pessoas há poucos dias faziam elogios rasgados ao João Claudino. O próprio governador é o Presidente da Federação das Indústrias. Há pouco tempo também elogiavam a Dilma, o Lula e agora os jogam na lata do lixo. Há pouco tempo me elogiavam e agora também cometem injúria, difamação. Todos foram da minha própria equipe de governo e cospem no prato que comeram como diz o ditado popular” disparou o candidato petista.

Wellington Dias falou ainda sobre ascensão de Elmano Férrer na reta final da campanha, e destacou a postura do candidato petebista diante das provocações do principal concorrente à vaga no Senado Federal.

“Eu quero prosseguir com a natureza que Deus me deu e eu espero que o Elmano Férrer também tenha a força e a capacidade de saber que são provocações baratas. O importante é centrar naquilo que interessa ao povo. Não se joga pedra em árvore que não dá fruto. Isso tá acontecendo porque o Elmano Férrer tem reais possibilidades de vencer as eleições”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.