Fechar
GP1

Política

"Nós não nos pautamos em pesquisas", afirma Flora Izabel sobre desempenho de Dilma no 2º turno

"Nós tivemos um quadro bem diferente do que foi apurado nas urnas, quando Marina Silva crescia em relação ao Aécio e no final ele surgiu em segundo lugar", completou.

A deputada estadual eleita, Flora Izabel, comentou a avaliação da candidata à reeleição Dilma Rousseff na primeira pesquisa Ibope do segundo turno divulgada nesta quinta-feira (09) em que a petista aparece tecnicamente empatada com Aécio Neves.

De acordo com a deputada, os resultados apresentados pelas pesquisas durante a campanha no primeiro turno não refletiram a real situação nas urnas. “Nós não nos pautamos em pesquisas. Nós tivemos um quadro bem diferente do que foi apurado nas urnas, quando Marina Silva crescia em relação ao Aécio e no final ele surgiu em segundo lugar, bem próximo da presidente Dilma”, afirmou Flora Izabel.
Imagem:Luana Furtado/GP1 Flora Izabel(Imagem:Foto: Luana Furtado/GP1) Flora Izabel
Para a deputada, o apoio de Marina Silva ao tucano Aécio Neves reflete uma postura incoerente da ex-petista. “A Marina está mostrando um perfil dissimulado nos últimos anos, após a saída do PT. Primeiro ela tentou tornar a Rede um partido e depois se filou ao PSB. É um perfil de vale-tudo nas eleições. Ela está negando seu passado ao apoiar uma política Neoliberal”, disparou a deputada.

Ainda de acordo com petista, as lideranças estaduais do PT devem percorrer todo o Piauí para ampliar a votação que a candidata Dilma Rousseff teve no estado. “Nós vamos fazer várias caravanas na capital e no interior no sentido de mostrar para a população o que realizamos no Brasil e as características da gestão do PSDB no país, que tem uma visão elitista, de Estado Mínimo”, finalizou Flora Izabel.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.