Fechar
GP1

Política

Silas Freire afirma que vai diálogar com militantes infiéis do PR

"Nestas eleições, a maioria dos integrantes do PR estava desgarrada votando em outros partidos. Mas, isso é compreensível porque o PR não tinha contato direto com eles", disse.

O primeiro suplente da coligação “A Vitória com a Força do Povo” nas eleições para deputado federal e jornalista Silas Freire (PR) disse que vai primar pelo diálogo para solucionar os casos de infidelidade partidária.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Silas Freire (PR)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Silas Freire (PR)
Silas, que é secretário geral do partido, admitiu que não foi dada a assistência necessária aos aliados de todo o Estado, o que ele acredita, pode ter levado a desobediência de alguns aliados do PR.

“Como secretário geral devo começar uma reestruturação da sigla nas cidades do interior primando pelo diálogo. Nestas eleições, a maioria dos integrantes do PR estava desgarrada votando em outros partidos. Mas, isso é compreensível porque o PR não tinha contato direto com eles. Só ficará no PR quem daqui pra frente marchar com o partido”, avisou.

Silas Freire garantiu que o PR, com a reestruturação, vai se fortalecer para as próximas eleições, inclusive apoiando as lideranças do partido em todo o Estado.

“Vamos dialogar com alguns prefeitos como o de Buriti dos Lopes, com a prefeita de Angical, que não seguiram as orientações nem na majoritária e nem na proporcional. Mas, o PR tem que fazer uma meia culpa. Por exemplo, nossa candidatura foi decidida no dia 30 de junho, no dia das convenções. Precisamos dessas lideranças do PR, inclusive temos o interesse de apoiá-los em projetos futuros”, avaliou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.