Fechar
GP1

Política

Silas Freire agradece os quase 76 mil votos conquistados nas eleições

"Foi a disputa mais acirrada pela Câmara Federal. Eram 17 candidatos competitivos e saímos gratificados dessa campanha", destacou.

Em entrevista ao GP1, o jornalista e suplente de deputado federal Silas Freire (PR) agradeceu os quase 76 mil votos conquistados no último dia 05 de outubro, na disputa por uma das vagas da Câmara Federal.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Silas Freire agradece eleitores do Piauí(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Silas Freire agradece eleitores do Piauí
“Queria aproveitar para agradecer a cada homem e a cada mulher que fizeram parte desses quase 76 mil votos. Foi a disputa mais acirrada pela Câmara Federal. Eram 17 candidatos competitivos e saímos gratificados dessa campanha comparando nossa estrutura com outras dentro da nossa própria coligação”, destacou.

Apesar de reconhecer que não contava com uma grande estrutura de campanha, Silas disse que durante a campanha sentiu a boa receptividade da população. “Sabíamos que o resultado seria positivo devido ao volume de campanha e pelo o que ouvimos nas ruas. Além disso, as pesquisas sempre nos colocaram numa posição bastante favorável”, lembrou.

Silas afirmou que os votos conquistados, partiram de eleitores conscientes. “Quem foi votar no Silas, sabia que estava votando em mim. Encontrei eleitores que me diziam: ‘eu não vou votar no senhor porque tenho que votar nesse candidato’. Mas, essas pessoas nem sabiam o nome do candidato. Quem votou no Silas estava com o número na cabeça”, afirmou.

O apresentador disse que apesar de não ter conquistado uma vaga efetiva na Câmara Federal a responsabilidade com o Estado aumentou. “Toda essa confiança, só aumenta a minha responsabilidade. Não conquistamos uma vaga efetiva, mas o eleitorado mostrou que me queria na Câmara”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.