Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías diz que PTB ainda não se reuniu com Wellington Dias

"Esse assunto só será tratado depois da eleição para presidente. Só após isso, Wellington e a direção do PTB devem sentar para avaliar as coisas", disse o parlamentar ao GP1.

Passado o segundo turno das eleições presidenciais, o assunto que entrará em pauta será a formação do secretariado do governo Wellington Dias (PT) no Piauí. O deputado estadual reeleito do PTB, Hélio Isaías afirmou que até o momento a direção do partido ainda não se reuniu com Wellington para tratar sobre secretarias ou posicionamento do partido no próximo ano.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)
Hélio explicou que o tema só será debatido depois do segundo turno eleitoral e lembrou que o governador eleito vetou as discussões a respeito do assunto.

“Não posso falar se o PTB vai ou não participar do secretariado. Inclusive, o governador Wellington vetou conversas sobre isso. Esse assunto só será tratado depois da eleição para presidente. Só após isso, Wellington e a direção do PTB devem sentar para avaliar as coisas”, disse.

O PTB conseguiu eleger a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa do Piauí nestas eleições. O partido saltou de 4 para 5 deputados ficando atrás somente do PMDB que conquistou seis cadeiras.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.