Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques diz que não é candidato à presidência da Câmara

"Só vou falar sobre esse caso depois da eleição. Posso adiantar que hoje não sou candidato", garantiu.

O vereador de Teresina Edvaldo Marques (PSB) afirmou que, no momento, não é candidato à presidência da Câmara de Teresina, que atualmente é ocupada por Rodrigo Martins (PSB) que foi eleito deputado federal nestas eleições.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Edvaldo Marques
Apesar de admitir movimentação de alguns vereadores a respeito do assunto, Edvaldo esclareceu que só pretende tratar sobre presidência da Câmara depois do término do processo eleitoral de segundo turno para presidente da República.

“As eleições ainda não terminaram e sabemos que isso interfere diretamente no cenário atual. Portanto, só vou falar sobre esse caso depois da eleição. Posso adiantar que hoje não sou candidato”, garantiu.

O parlamentar deixou claro que torce por um consenso acerca do assunto, pois acredita que isso evite desgaste entre os envolvidos no processo.

“Apesar de não ser momento de discutir esse assunto, mas como vereador que tem direito a voto, espero que os vereadores consigam chegar a um consenso a respeito de um nome o que seria mais tranquilo”, avaliou.

Edvaldo Marques que já presidiu a Casa de 2011 a 2012, lembrou que um bom gestor precisa valorizar os servidores promovendo a especialização destes, além de realizar concurso público e modernizar o parlamento mirim.

“É necessário que o novo presidente dê continuidade as melhorias iniciadas em 2011 e que seguiram durante a gestão do vereador Rodrigo Martins”, alertou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.