Fechar
GP1

Política

Sebim critica presidente da Eletrobras Marcelino da Cunha

Sebim informou que grande parte da Grande Socopo permanece sem energia desde a chuva que caiu em Teresina na última quarta-feira (01).

O diretor-presidente da Eturb, Luiz Humberto Sebim (PSDB) criticou duramente o presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Marcelino da Cunha, que está no comando do órgão, desde julho deste ano.
Imagem: Germana Chaves / GP1Luiz Humberto, o Sebim (Imagem:Germana Chaves / GP1)Luiz Humberto, o Sebim
Sebim informou que grande parte da Grande Socopo permanece sem energia desde a chuva que caiu em Teresina na última quarta-feira (01).

“Disseram que o novo presidente da Eletrobras seria do Piauí, mas é do Maranhão. O Marcelino Cunha não está fazendo coisa nenhuma. Desde a chuva de ontem parte da Grande Socopo está sem energia e a outra parte está apenas numa fase. A gente liga pra lá e ninguém atende. O ministro Edison Lobão se confundiu e enviou alguém da Petrobras para gerir a Eletrobras, pois são muitos Marcelinos”, reclamou Sebim que completou.

“A Eletrobras/Piauí continua a mesma porcaria de sempre. Não mudou nada. Estou com saudades do José Salan que pelo menos nos atendia e tinha interesse em resolver os problemas”, alfinetou.

Sebim lembrou o aumento de 25% ocorrido recentemente e disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) vai realizar mais um acrescimento de 25% após as eleições.

“Não temos um serviço que preste e mesmo assim estamos sofrendo com aumento de 25% e como já foi anunciado em vários lugares, depois das eleições a presidente Dilma vai aumentar mais 25%. Ela está só esperando acabar as eleições. Enquanto isso, o povo sofre com aumento e sofre sem energia. É um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor. Mas, todo mês o talão chega em nossas casas”, disse indignado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.