Fechar
GP1

Política

"PMDB no Governo acaba dia 30 de dezembro", diz João Mádison

"Nós vamos cobrar comprometimento da Eletrobras que está um desastre, a conclusão do Rodoanel, das estradas de Teresina. Vamos cobrar de Wellington Dias", completou.

O líder do Governo na Assembleia, deputado estadual João Mádison Nogueira disse que o PMDB tem que ouvir a voz do povo e ficar na oposição a partir de 2015. O deputado disse que a presença dos peemedebistas na oposição vai ser salutar para a democracia e, sobretudo, para cobrar melhorias para o Piauí.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Madison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Madison
“A voz rouca das ruas que nos colocou na oposição vai ser respeitada. O PMDB no Governo acaba dia 30 de dezembro. Nós vamos cobrar comprometimento da Eletrobras que está um desastre, a conclusão do Rodoanel, das estradas de Teresina. Vamos cobrar de Wellington Dias”, avisou.

Apesar de deixar claro que vai ser implacável na fiscalização do futuro Governo, Mádison deixou claro que o PMDB vai contrapor o que julgar necessário, mas concordará com que for para o bem do Piauí. “Votaremos com o Governo se for favorável ao Estado, mas se concluirmos que não vai beneficiar a todos, não vamos ser conivente”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.