O líder do Governo na Assembleia, deputado estadual João Mádison Nogueira disse que o PMDB tem que ouvir a voz do povo e ficar na oposição a partir de 2015. O deputado disse que a presença dos peemedebistas na oposição vai ser salutar para a democracia e, sobretudo, para cobrar melhorias para o Piauí.
Apesar de deixar claro que vai ser implacável na fiscalização do futuro Governo, Mádison deixou claro que o PMDB vai contrapor o que julgar necessário, mas concordará com que for para o bem do Piauí. “Votaremos com o Governo se for favorável ao Estado, mas se concluirmos que não vai beneficiar a todos, não vamos ser conivente”, disse.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Germana Chaves / GP1
Deputado João Madison
“A voz rouca das ruas que nos colocou na oposição vai ser respeitada. O PMDB no Governo acaba dia 30 de dezembro. Nós vamos cobrar comprometimento da Eletrobras que está um desastre, a conclusão do Rodoanel, das estradas de Teresina. Vamos cobrar de Wellington Dias”, avisou.
Deputado João Madison Apesar de deixar claro que vai ser implacável na fiscalização do futuro Governo, Mádison deixou claro que o PMDB vai contrapor o que julgar necessário, mas concordará com que for para o bem do Piauí. “Votaremos com o Governo se for favorável ao Estado, mas se concluirmos que não vai beneficiar a todos, não vamos ser conivente”, disse.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Germana Chaves
Ver todos os comentários | 0 |