Fechar
GP1

Política

Deputado Flávio Júnior agradece reeleição para Assembleia

"Só a tenho a agradecer a cada voto, a cada palavra de apoio. Com a reeleição ficou a mensagem de que a população do Piauí que aprovou nosso primeiro mandato", falou.

O deputado estadual reeleito, Flávio Junior (PDT) agradeceu aos eleitores que o reconduziram a Assembleia Legislativa do Piauí. Ele acredita que a população reconheceu as ações desenvolvidas durante seu primeiro mandato.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado estadual Flávio Júnior(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado estadual Flávio Júnior

“Só a tenho a agradecer a cada voto, a cada palavra de apoio. Com a reeleição ficou a mensagem de que a população do Piauí que aprovou nosso primeiro mandato. Vou retribuir com mais trabalho”, disse.

O deputado disse que aumentou a votação em 2014 e comemorou o fato de a população ter assimilado as propostas apresentadas.

“Conseguimos aumentar bastante nossa votação. Credito isso as nossas propostas que sem dúvidas foram assimiladas pela sociedade. O povo acredita em nosso trabalho e sabe que temos disposição para trabalhar muito mais”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.