Fechar
GP1

Política

"Espero que não seja descarado e se mantenha na oposição", afirma Dudu sobre Robert Rios

"O resultado da eleição serve para Robert e alguns aliados dele, para que aprendam a nos respeitar. Foi feita uma campanha da baixaria e das calúnias", criticou o parlamentar.

“Espero que ele não seja descarado e se mantenha na oposição”. A declaração foi do vereador Dudu do PT que falou sobre o anúncio do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) de que não vai mais se candidatar nas próximas eleições.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu
Dudu disse que Robert foi colocado na oposição pela sociedade e espera que a situação se mantenha da mesma forma.

“O resultado da eleição serve para Robert e alguns aliados dele, para que aprendam a nos respeitar. Foi feita uma campanha da baixaria e das calúnias. Mas, não podemos deixar de lembrar que a população escolheu, portanto, espero que ele não seja descarado e se mantenha na oposição”, declarou.

Candidatura a deputado federal


Dudu que disputou uma das dez vagas da Câmara Federal, mas não conseguiu se eleger, agradeceu os mais de sete mil votos conquistados.

“Estou feliz com minha candidatura de deputado federal. Agradeço aos mais de sete mil votos que conquistamos nas urnas. Não podemos deixar de lembrar que nossa candidatura colaborou com a eleição de Wellington, Elmano e todo nosso grupo”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.