Fechar
GP1

Política

PSOL se diz neutro mas recomenda em quem não votar

Luciana Genro diz que PSOL não apoiará ninguém no segundo turno. Mas recomenda: "não votem em Aécio".

Nesta quarta (8), o PSOL declarou que irá se manter neutro em relação aos presidenciáveis que disputam o segundo turno. Entretanto, segundo informações do site Terra, o partido recomendou em quem seus eleitores não devem votar.

"Os eleitores do PSOL não votem em Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais", comunicou o partido por meio de nota.

Imagem: Caio Prestes / G1Luciana Genro durante o anúncio da posição que o PSOL adotará na disputa do segundo turno(Imagem:Caio Prestes / G1)Luciana Genro durante o anúncio da posição que o PSOL adotará na disputa do segundo turno
Ainda por meio de nota, o PSOL além da recomendação, revelou que considera Aécio Neves e “o seu PSDB e aliados, os representantes mais diretos dos interesses da classe dominante e do imperialismo da América Latina”.

Segundo o PSOL, o jeito tucano de governar é baseado na defesa das elites econômicas e nas privatizações, e desse segmento surge a corrupção, o que para o partido significa “um verdadeiro retrocesso”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.