Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar assina portarias para contenção de gastos

Segundo Elizeu Aguiar, as medidas visam cumprir com o decreto de nº 15785 de 31 de outubro de 2014 do governador Zé Filho.

O Diretor Geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Elizeu Aguiar, baixou duas portarias para a contenção de gastos no órgão público.

As portarias são do dia 6 de novembro e como medidas de contenção de gastos, o diretor suspendeu a aquisição de passagens aéreas nacionais e internacionais e a concessão de diárias aos servidores estaduais.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar
Segundo Elizeu Aguiar, as medidas visam cumprir com o decreto de nº 15785 de 31 de outubro de 2014 do governador Zé Filho para deixar o Estado equilibrado até a transferência de governo.

Outras medidas do decreto de Zé Filho, é que deve ser promovida a redução de 25% no valor da totalidade dos contratos de locação de mão de obra firmados pelo Estado. Ficam rescindidos os contratos de locação de veículos, redução das despesas na aquisição de combustíveis, serviços de manutenção dos veículos e telefonia em 60%,entre outros.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.