Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nega coletiva na sexta-feira

"Lembramos que a equipe de transição do governador eleito tem se reunido sistematicamente, contudo, os relatórios dos órgãos de controle externo e interno estão em etapa conclusiva", diz a no

A assessoria de imprensa do governador eleito Wellington Dias (PT) enviou nota de esclarecimento negando entrevista coletiva nesta sexta-feira (21) como chegou a divulgar a assessoria do atual governador Zé Filho (PMDB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Wellington Dias cobra retomada das obras em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Wellington Dias
O fato começou depois que a coletiva que seria realizada por Zé Filho nesta quarta-feira (19) foi cancelada sob alegação de que Wellington também se pronunciaria sobre a situação financeira do Governo do Piauí já embasado em relatórios obtidos pela equipe de transição do PT. Por isso, a coletiva com o governador Zé Filho foi remarcada para a próxima segunda-feira (24).

Ainda segundo a nota enviada pela assessoria de Wellington Dias, a equipe de transição do PT tem se reunido sistematicamente, contudo relatórios dos órgãos de controle externo e interno, ainda estão em etapa conclusiva de formatação. Portanto, somente com a reunião de todo esses dados é que o futuro governador levará a publico os detalhes da situação administrativa e financeira do Piauí.

Nota na íntegra

“A assessoria de imprensa do senador Wellington Dias esclarece que não há nenhuma entrevista coletiva agendada para esta sexta-feira (21/11) como vêm divulgando alguns veículos de comunicação de Teresina. Lembramos que a equipe de transição do governador eleito tem se reunido sistematicamente, contudo, os relatórios dos órgãos de controle externo e interno estão em etapa conclusiva de formatação. Com base nessas informações colhidas e certificadas, Wellington Dias levará a público, em devido tempo, todos os detalhes da situação financeira e administrativa do Governo do Estado do Piauí, ocasião em que os jornalistas serão informados de pronunciamento coletivo do senador”.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.