Fechar
GP1

Política

Zé Filho adia coletiva devido à tragédia em Parnaíba

Zé Filho, que é natural de Parnaíba, estará no município nesta terça para acompanhar os funerais. A assessoria informou ainda que será definida uma nova data em breve para a entrevista coleti

A Coordenadoria de Comunicação do governador do Piauí, Zé Filho (PMDB) enviou comunicado informando sobre o adiamento da entrevista coletiva que seria realizada nesta terça-feira (25) no Palácio de Karnak.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Zé Filho comenta sobre resultado das eleições em coletiva de imprensa(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Zé Filho
A decisão foi tomada devido à tragédia ocorrida na tarde desta segunda-feira (24) em Parnaíba com a morte dos empresários, Mateus Portela, Edilson Morais Brito e sua esposa, Maria do Socorro.

Zé Filho, que é natural de Parnaíba, estará no município nesta terça para acompanhar os funerais. A assessoria informou ainda que será definida uma nova data em breve para a entrevista coletiva.

Comunicado


Devido à tragédia que aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Parnaíba (terra Natal do governador), quando morreram os empresários Mateus Portela, Edilson Morais Brito e sua esposa, Maria do Socorro, o governador Zé Filho decidiu adiar a entrevista coletiva que iria acontecer nesta terça-feira (25), no Palácio de Karnak.

O governador estará em Parnaíba para acompanhar os funerais nesta terça.
Informamos que será definida em breve uma nova data para a entrevista coletiva, quando toda a imprensa será novamente convocada.

O governador agradece a compreensão de todos nesse momento de luto para o Estado.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.