Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino vai enviar a Wellington Dias lista com cargos e nomes para compor Governo

"Queremos oferecer ao governador nomes não só com experiência politica, mas também com afinidade técnica que possa vir a ocupar", disse o senador em entrevista ao GP1.

O senador e presidente regional do PTB, João Vicente Claudino revelou ao GP1 que a lista com sugestões de nomes e secretarias que o PTB deve ocupar no Governo será enviada ainda esta semana para avaliação de Wellington Dias (PT).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
João Vicente informou que o PTB já se reuniu semana passada para deliberar sobre o assunto, fato que será priorizado em mais encontros realizados pelo partido esta semana.

“Nos reunimos na semana passada e voltaremos a nos reunir também essa [semana]. Mas, garanto que o governador Wellington não recebeu nenhuma lista com nomes e cargos sugeridos pelo PTB. Mas, essa semana a lista com esses nomes será enviada ao governador”, afirmou.

O senador também fez questão de destacar que o partido vai apresentar nomes com experiência e afinidade técnica com a área em que for sugerida.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
“Queremos oferecer ao governador nomes não só com experiência politica, mas também com afinidade técnica que possa vir a ocupar”, adiantou.

Questionado com que áreas o PTB teria mais afinidade e quais nomes estariam mais propícios a ocupar espaços no Governo Wellington Dias, o senador preferiu não aponta-los.

“O certo é que temos quadros pra isso. O PTB possui nomes capazes de ocupar todos os espaços do Governo, ou seja, temos nomes capacitados para qualquer cargo”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.