Fechar
GP1

Política

"Se houvesse desconfiança eu nem teria me aliado", diz João Vicente sobre Wellington

O senador disse ainda que e quando decidiu reatar a aliança com Wellington Dias estava ciente da decisão tomada.

“Se houvesse desconfiança eu nem teria me aliado”. A afirmação foi feita pelo presidente regional do PTB no Piauí, senador João Vicente Claudino sobre uma possível desconfiança a respeito da palavra dada pelo governador eleito, Wellington Dias (PT).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

João Vicente explicou que se não houver confiança, sobretudo, numa relação política, não tem condições de conviver e afirmou que quando decidiu reatar a aliança com Wellington estava ciente da decisão tomada.

“Em qualquer relacionamento, principalmente político, se não houver firmeza não tem como conviver. Se houvesse alguma desconfiança eu nem teria me aliado a Wellington. Eu não teria reatado esse caminho. Estava consciente quando tomei essa decisão”, garantiu.

O senador revelou que fez uma reflexão a respeito e chegou a conclusão de que em um determinado momento político, não foi atingido em sua dignidade.

“Se você refletir a respeito de um determinado momento político passado e perceber que aquilo não atingiu de maneira grave sua dignidade e as feridas cicatrizaram não tem porque não refazermos esse caminho”, desabafou.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.