Fechar
GP1

Política

Átila Lira confirma o desejo de comandar novo partido

"É que eu quero dirigir um partido. Esse é um desejo meu. As pessoas que votam em mim, sempre me pediram que eu tivesse essa iniciativa", declarou o parlamentar.

O deputado federal Átila Lira (PSB) confirmou ao GP1 o desejo de fundar um partido no Piauí no ano de 2015. Atualmente o PSB é oposição ao governo de Wellington Dias, mas o novo partido de Átila deverá fazer parte da base governista.

“Em 2015, nós vamos avaliar essa ideia. Estamos com essa ideia e temos a reforma política que deve acontecer no próximo ano, então vamos avaliar tudo isso em 2015”, disse.

Segundo o deputado, a sua decisão não tem a ver com qualquer insatisfação que ele possa ter com o PSB, mas que faz parte de um projeto pessoal dele.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Átila Lira(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Átila Lira
“Não é isso [insatisfação com o partido]. É que eu quero dirigir um partido. Esse é um desejo meu. As pessoas que votam em mim, sempre me pediram que eu tivesse essa iniciativa e estamos avaliando essa possibilidade”, disse.

O deputado ainda comentou em que áreas pretende focar em seu próximo mandato. “Eu vou trabalhar em três linhas. Na Mercosul com a integração latino-americana. Vou continuar trabalhando com a Educação, com o Plano Nacional da Educação e projetos de interesse para o estado, como o complexo materno infantil, onde já estou destinando verbas e essas grandes obras de interesse, como a energia e o porto”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.