Fechar
GP1

Política

Dudu diz que PT e PP gostariam de ocupar mais espaços no Governo

"O PT está satisfeito? Não! O PP está satisfeito? Também não! Todos gostariam de ter mais espaços", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, avaliou os nomes anunciados, até o momento, pelo governador Wellington Dias (PT) para compor o secretariado a partir de janeiro de 2015. Dudu disse que assim como o PT, outros partidos que estiveram alinhados durante a campanha, gostariam de ter mais espaço no Governo.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:7cidades)Vereador Dudu
“O PT está satisfeito? Não! O PP está satisfeito? Também não! Todos gostariam de ter mais espaços. Mas, diante das possibilidades, Wellington Dias conseguiu contemplar todos que caminharam com ele, e ainda vem fortalecendo a base dele na Alepi”, falou.

Dudu também realçou as dificuldades que o Governo vai enfrentar no próximo ano e disse que Wellington Dias vem agindo de forma correta ao tentar fortalecer o Governo. “O governador Wellington está correto quando busca fortalecer sua base. Sabemos que 2015 será um ano de muitas dificuldades, onde teremos que contornar várias situações. Por isso, temos que nos preparar”, alertou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.