Fechar
GP1

Política

Prefeito "Lapinha"é denunciado mais uma vez ao Tribunal de Justiça

O prefeito já chegou a ser afastado do cargo acusado de falsidade ideológica, quadrilha ou bando e crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos ou valores.

O prefeito de São Braz do Piauí, Perivaldo Campos Braga, mas conhecido como “Lapinha”, foi novamente denunciado ao Tribunal de Justiça do Estado, desta vez acusado de estelionato majorado. A denúncia foi feita pela Procuradora Geral de Justiça Zélia Saraiva Lima que pede na ação a perda do mandato.

“Lapinha” é réu em outras cinco ações que tramitam no Tribunal de Justiça em razão do foro por prerrogativa de função (foro privilegiado).
Imagem: DivulgaçãoPerivaldo Campos Braga ficou famoso após vencer a eleição para prefeito de São Braz trabalhando como frentista em um posto de gasolina(Imagem:Divulgação)Perivaldo Campos Braga ficou famoso após vencer a eleição para prefeito de São Braz trabalhando como frentista em um posto de gasolina
O prefeito já chegou a ser afastado do cargo acusado de violação aos princípios administrativos, falsidade ideológica, quadrilha ou bando e crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos ou valores. A medida foi revogada após o depósito em juízo da quantia supostamente desviada, o que garante a reparação caso seja condenado.

A nova denúncia foi ajuizada no dia 19 de dezembro de 2014 e distribuída a 1ª Câmara Especializada Criminal. O relator sorteado para o feito é o desembargador Edvaldo Pereira de Moura.

Perivaldo Campos Braga ficou famoso após vencer a eleição para prefeito de São Braz trabalhando como frentista em um posto de gasolina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.