Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Silvio Mendes rebate criticas dos adversários que apostam em "racha" na base do Governo

Silvio Mendes também assegurou que todo o PSDB está de acordo com aliança pré-estabelecida com o PMDB, PSB e demais partidos da base.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), durante entrevista ao GP1, rebateu as críticas dos adversários políticos que apostam em um "racha" entre os partidos que formam a base do Governo. O tucano disse que não há motivos para duvidar da palavra do Marcelo Castro (PMDB) e do governador Wilson Martins (PSB). Sílvio lembrou que em eleições passadas, o senador Wellington Dias (PT) não cumpriu com alguns acordos feitos, inclusive com o aliado e também senador João Vicente Claudino (PTB).
Imagem: Francyelle Elias/GP1Sílvio Mendes (Imagem:Francyelle Elias/GP1)Sílvio Mendes

“Eu passei todo ano de 2013 conversando com as mais diversas lideranças políticas, inclusive com PT, pois Wellington Dias me convidou várias vezes para ser seu aliado, no tanto que ele fosse o candidato. Do nosso lado não existe incoerência, pois todos que estão envolvidos nessa composição já foram do PSDB e não há motivos para desarranjos. Agora, no caso da oposição, o senador Wellington não cumpriu com o que foi acertado com João Vicente. Mas, mesmo assim, o senador [João Vicente] achou que se unindo ao PT seria importante para sua reeleição”, disse.

“Não tenho motivos para não confiar na palavra de Marcelo Castro, de Wilson Martins e do próprio Zé Filho, que é uma amizade recente. Ele [Zé Filho] sempre teve a mesma conversa e nunca mudou de opinião. A gente só responde o que tem importância, por isso, aconselho que cada um cuide da sua parte ao invés de ficar se metendo na vida dos outros”, rebateu.
Imagem: Germana Chaves / GP1Sílvio Mendes e Marcelo Castro (Imagem:Germana Chaves / GP1)Sílvio Mendes e Marcelo Castro

Silvio Mendes também assegurou que todo o PSDB está de acordo com aliança pré-estabelecida com o PMDB, PSB e demais partidos da base.

“Garanto que todo o PSDB está unido nesse acordo previamente firmado. Estamos unidos pelo projeto de um Piauí melhor, prometendo fazer o que for possível, sem falsas promessas. Todo partido tem normas para orientar seus correligionários, mas nada que venha interferir no Estado”, afirmou o tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.